Como Acabar com as Pulgas de um Cachorro



Se você tem um animal de estimação, é praticamente certo, que você tenha sido exposto a pulgas. Existem poucas coisas neste mundo mais aborrecidas do que uma pulga, exceto talvez uma casa cheia delas! Depois que as pulgas infestam sua casa, elas são muito difíceis de se livrar, o que fará com que você e seu cachorro tenham muitos aborrecimentos!

A melhor maneira de tratar este problema está em impedir o seu cão de tê-las pela primeira vez. No entanto, se for muito tarde para isso, e você precisa de uma solução rápida, estou aqui para fornecer as melhores soluções possíveis. Primeiro vamos falar sobre o melhor plano de ação se o seu cão estiver infestado de pulgas.

Como Escolher um Cão para Morar em Apartamento




Neste artigo, nós iremos examinar os tipos de cães que combinam melhor com a vida de apartamento, bem como alguns que você irá querer evitar.

Antes de explorarmos as raças mais compatíveis, vamos ver algumas precauções das quais você irá querer tomar cuidado antes de sair e conseguir um cão. Ambas envolvem consultar o seu locador e o seu acordo de contrato.

Como Limpar Água de Aquário








Para manter a alta qualidade da água para seu peixe, é importante renová-la parcialmente de tempos em tempos. Saiba como fazer isso da maneira certa e com o menor risco para seu peixe e vegetais, mantendo a água limpa e bonita.



1- Verifique se a renovação de água é realmente necessária checando o cheiro e a cor. O primeiro passo é verificar se a água está muito insalubre. Se o cheiro é duvidoso (e eu quero dizer realmente fedido - um aquário tem um cheiro natural) e a cor não tem uma aparência limpa e sim turva e pesada, vai ser necessário verificar os filtros. Não se esqueça de fazer uma mudança parcial da água seguindo as próximas etapas.